Serviço ao Cliente

Privacidade e Segurança

Todas as informações de clientes, pedidos e pagamentos são feitas em ambiente seguro e criptografado. Os dados cadastrados no site são mantidos apenas para viabilizar nosso sistema de atendimento e entregas, não sendo usados para quaisquer fins alheios a estas operações. Os endereços de e-mail adicionados ao nosso mailing não são vendidos ou repassados a terceiros. O mailing serve para informar os clientes sobre lançamentos, promoções e novidades do site. Se você deseja ter seu e-mail removido, por favor envie uma mensagem com o título REMOVER.

Trocas e Devoluções

Nosso respeito aos Clientes e ao Código de Defesa do Consumidor garantem seu direito a trocas e devoluções de acordo com as regras a seguir:

Produto com defeito

  • Caso o produto entregue apresente algum defeito de qualquer espécie, deverá ser feito contato com nossa equipe de atendimento para que uma solução seja apresentada.
  • O prazo para a reclamação sobre um produto defeituoso é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento.
  • Se possível, pedimos que nos enviem uma fotografia do produto com defeito, para que os procedimentos de reparação ou troca sejam agilizados.
  • Atestado o defeito, será feita a troca do produto ou reembolso em forma de bônus, via depósito bancário ou estorno do pagamento.

Desistência

  • O prazo para desistir da compra é de 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento.
  • Deverá ser feito contato com nossa equipe de atendimento, através do telefone ou email constantes no rodapé das páginas do nosso site, manifestando interesse na devolução do produto.
  • A partir deste contato o Cliente receberá autorização de postagem para devolução do produto e receba posteriormente a devolução do valor pago pelo produto.
  • O produto deverá ser encaminhado para nosso endereço na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original do fabricante e acompanhado da nota ou cupom fiscal.
  • Neste caso não serão devolvidos os valores referentes ao frete.
  • A devolução do valor pago pelo produto será feita após o recebimento do produto e desde que as condições acima tenham sido cumpridas.

Restituição dos Valores

  • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
  • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
  • Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).


Formas de Pagamento e Entrega

Entregamos em todo o Brasil através dos Correios onde você poderá optar por uma das modalidades oferecidas: SEDEX ou PAC e o valor do frete será calculado automaticamente de acordo com o peso e endereço do destinatário. O prazo de entrega contará sempre a partir da confirmação do pagamento ou sua autorização pela administradora do cartão. Pedidos com pagamentos não confirmados ou não autorizados serão automaticamente cancelados pelo sistema.

Pagamentos

As opções de pagamento aceitas na loja Naturehba são:

  • Cartões de Crédito
  • Boleto Bancário
  • Depósito em Conta Corrente do Bradesco

Acompanhando Pedidos

Acessando sua conta e através do sistema de rastreamento de encomendas dos Correios você poderá acompanhar todo o processo desde a filnalização do pedido até a entrega das mercadorias.

Atualizando Informações da Conta

Mantenha seus dados sempre atualizados pois é através destas informações que poderemos entrar em contato, entregar os produtos de forma precisa e melhorar cada vez mais nossos serviços e relacionamento com clientes.

Sobre a loja

Sua loja de produtos naturais, suplementos alimentares e cuidados pessoais.

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Elo Natural Comércio de Produtos Naturais Ltda - ME - CNPJ: 13.025.792/0001-09 © Todos os direitos reservados. 2018